domingo, 31 de agosto de 2014

A VOLTA - Esmaltes

Que vergonha Isa! Ficar sem postar nada por todo esse tempo? tsc tsc tsc...



Oi oi gente, tudo bom?

Aqui é a Isa e vim falar sobreee...

Esmaltes!


Vou fazer uma pequena lista de esmaltes, para o dia e para a noite.


Dia:



Esse aqui da Colorama, "Vitral" é bem
lindu e eu usaria, mas não encontro
 em lugar nenhum...
Olha que legal :D

Esse esmalte da Risqué, o "Bonequinha de luxo" é bem
simples, não é escuro (não diga) e o melhor:
não chama atenção!

Esse da Impala, "Água viva" cores do oceano,
é bem fofo, eu acho né,
é a minha opinião.


Noite:


Na noite tudo podeeeeeeeee! (sqn)

Esse é da Impala, "Royal", um azul bem
chamativo e lindo!
Esse é da Colorama, "Jeans", bem lindo, né?
Eu usaria!

Esse esmalte da Risqué, "Licor", meio marrom,
meio preto, meio vinho, meio não sei!
:S



Booom, eu gosto muito de esmaltes mais claros, porque...

Eu tenho certos problemas com esmaltes escuros...

Mas eu gosto, acho que até prefiro esmaltes claros a escuros.

Foi só isso, gente... Compartilhem, por favor! +1 aí !

Até o próximo post! <3






Nenhum comentário:

Postar um comentário