domingo, 17 de agosto de 2014

Maquiagem (1)


Oi oi gente, tudo bom?

Aqui é a Isa e hoje vim falar sobre: Maquiagem! (eu não vivo sem)

Se você quer realmente uma make bem feita, você PRECISA de:

Base-Corretivo-Pó


Agora que você já tem isso, pode começar a maquiagem!


-Make para escola!

Comece com a base, (e NÃO, não se começa com o corretivo!) aplicando pouco, porque você não pode chegar de manhã com aquela cara de "Oi tô aqui olhem para mim"!
DEPOIS, aplique o corretivo abaixo dos olhos (na região das olheiras) e se tiver alguma imperfeição no rosto, pode passar baby, afinal, é pra isso que serve o corretivo né?
Agora você pode passar o pó, em toda a sua face<3

-Depois do reboco feito na sua cara:


Aplique um blush, (NÃO MUITO ESCURO, pelo amor de cristo), nas laranjas maçãs do rosto, mas não exagere...

Se quiser, pode aplicar uma sombra, de manhã gosto de passar uma sombra marrom, pra não destacar muito. Passe um tom mais claro na pálpebra móvel e, depois, um mais escuro no côncavo.
Bom a melhor parte,na minha opinião, o rímel, meu amor da vida inteira<3
Não aplique MUITO, até porque você não vai pra uma festa, e sim para a escola!
É um pouco pesado, mas pode aplicar um delineador/lápis nos olhos, ok? Eu uso! Não me julguem!!

Pode passar um gloss, um batom mais clarinho, o que você tiver em casa.

Bom por hoje é isso...

Até o próximo post! <3






Nenhum comentário:

Postar um comentário